Confira os temas de destaque do evento:
-
Qual perspectiva se delineia para o mercado de projetos de concessões e PPPs no Brasil nos próximos três anos, considerando tanto o cenário atual quanto as projeções futuras? Qual será o mercado de projetos de concessões e PPPs no Brasil nos próximos 03 anos - Onde estamos e para onde vamos?
-
Novos cenários, soluções e mecanismos para o financiamento de projetos de infraestrutura – Como os dispositivos do governo federal poderão impulsionar projetos (riscos cambiais e garantias)?
-
Quais estratégias podem ser adotadas para potencializar a atração de novos fundos e investidores internacionais para os projetos de concessões e PPPs no Brasil?
-
O que é preciso fazer para que os projetos de concessões e PPPs no Brasil atraiam novos fundos e investidores internacionais?
-
De que forma podemos estruturar a matriz de risco ideal para projetos de concessões e PPPs? Qual a conclusão dos 05 projetos recentes?
-
Novos cenários para o uso de debêntures incentivadas e debêntures de infraestrutura;
-
Os efeitos da reforma tributária para os projetos de infraestrutura (reequilíbrio nos existentes, ajustes nos em elaboração e um novo racional para os projetos futuros);
-
Efeitos das inovações tecnológicas e do ESG em contratos de longo prazo de infraestrutura: os efeitos nas modelagens e operações e como as 5 dimensões dos ODS são contempladas;
-
Quais os novos dispositivos para reequilíbrio de contratos e resoluções de conflitos em contatos de PPPs;
-
Estudos de casos da experiências de concessionárias que assumiram concessões – O dia seguinte do leilão: o que aconteceu? Como foi feito o ramp up dos contratos?
-
O que aprendemos com os últimos 5 leilões de 2024?
-
Análise crítica da nova Lei de licitações (14.133/21) e o desafio dos novos editais - Como está sendo feita a transição da 8.666/93 e as inovações possíveis com a 14.133/2;
-
Eleições municipais de 2024: Boas práticas da atuação das unidades de PPPs e estruturadores na manutenção de projetos independente do ciclo político.